Famosos Angolanos lembram o que faziam no dia do atentanto do 11 de setembro

0
150

Vários famosos usaram o Twitter para comentar o aniversário de 10 anos do atentado de 11 de setembro. Enquantos alguns relembraram o que faziam naquela data, outros falaram do sentimento de tristeza pelas vítimas. Confira alguns depoimentos.

 

 

Lesliana Pereira_ Faz hoje 10 anos desde o fatídico dia 11 de setembro. Eu tinha 12 anos e estava em casa de uma amiga a acompanhar as notícias, incrédula e tu!?

 

Pérola_Para finalisar este dia( esta data) tenho que pedir a Deus que estas pessoas estejam a descansar na enterna Paz… May God give them eternal peace…

 

Preta Gil

“Há 10 anos atras eu estava em Los Angeles nos EUA com meu irmão Bem, meu primo Davi Moraes meu Tio Caetano fomos para a entrega do Grammy.. Estava dormindo quando o telefone tocou era um amigo de NY chorando dizendo liga a TV, quando liguei o avião tinha atingido a 1 torre em NY. Achei que fosse o fim do mundo liguei pro Brasil pra falar com meu filho no Hotel as pessoas gritavam existia um boato que o outro avião ..”

 

Latino 
“10 anos de tragédia! Lembro tb q chovia muito e qdo ligamos a TV (ainda c/ sono) parecia q o mundo estava acabando! Choramos muito. Foi uÓ! “
“10 anos de tragédia! Lembro q nesse dia a mãe da #KellyKey qndo estávamos dormindo, ligou dizendo q havia começado a 3* guerra mundial. Aff! “

Fernanda Paes Leme
“10 anos atrás eu tava na casa da minha mãe (SP), acordei e vi o 2• avião batendo no prédio!Liguei p/ uma amiga e disse: o mundo ta acabando!”

 

Lady Gaga

“Assisti à queda das Torres Gêmeas. Estava na escola e pude vê-las caindo do teatro de minha escola. Naquele momento, fiquei abraçada com todos os meus colegas de classe. Escrevi muitas canções em meu novo álbum [Born This Way] em homenagem a Nova York. No geral, todas as músicas de meu álbum têm relação com a cidade, em particular, Marry The Night, que fala muito sobre esse meu ‘marido’, Nova York” (em entrevista à MTV nos EUA)

 

Demi Moore
“Hoje, 11-09, enquanto fazemos uma pausa para homenagear e lembrar as perdas, vamos também conectar e manter o amor que nos cura e une”.

 

Jude Law

“Meu pensamentos estão com as famílias e amigos que foram afetadas pela 11-09. Não acredito que se passaram 10 anos. Que dia triste :(“.

 

Alicia Keys

“Hoje é o dia mais importante para o amor. Pensando em vocês”.

 

Lea Michele

“Meus pensamentos e orações vão para vocês… NYC é um dos lugares mais fortes e bonitos do mundo. Sinto-me muito abençoada e orgulhosa de ter nascido e crescido nesta cidade”.

 

Olivia Wilde

“Há dez anos, nosso mundo chocado marchou pela paz. Não vamos esquecer aquele espírito. Meu coração vai para todos os que sofreram”

 

Rob Lowe

“Hoje, lembro. Hoje, prometo que nunca esquecerei. Nunca”

 

Ana Hickmann

“Há dez anos eu estava morando em New York. Segundo dia da semana de desfiles e eu estava na rua a caminho de uma prova de roupas. Foi o dia de maior pânico da minha vida! Ninguém entendia o que estava acontecendo. É difícil lembrar daquele dia. Achei que tinha perdido um amigo. Muitos se foram! Heróis morreram tentando salvar vidas! Famílias foram desfeitas! Muitos brasileiros estavam em New York naquele dia. Dia que queria esquecer, mas é impossível!”.

Thaís Fersoza

“Lembro perfeitamente onde estava 10 anos atrás. Na sala de aula quando soube… Juro, achei que o mundo estava acabando”

 


 

 

 

( com Ego) 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui