Fãs de Beyoncé ofendidos com Ne-Yo

0
148

Em entrevista recente, Ne-Yo confessou que desejava não ter dado a Beyoncé o tema “Irreplaceable”, do qual é autor. Os fãs da cantora não gostaram dos comentários e acharam que foi um ataque à cantora. Ne-Yo não ficou calado e defendeu-se no Twitter.

Na entrevista, Ne-Yo tinha dito: “Uma música que eu ofereci e não queria foi o ‘Irreplaceable’. Sinceramente, escrevi aquela música para mim, mas aprendi uma lição muito interessante: homens e mulheres não são assim tão diferentes na maior parte das coisas. Contudo, um homem a cantá-la podia soar um bocadinho misógina”.

Aos fãs que interpretaram as suas declarações como um ataque a BeyoncéNe-Yorespondeu: “Mandem-me um link onde eu tenha dito ALGUMA COISA desrespeitosa sobre Beyoncé POR FAVOR! Estou a morrer por ouvir isso. Ouvi agora o áudio onde supostamente ataquei Beyoncé: A SÉRIO!?! Vocês sequer ouviram o que eu disse? Eu disse que originalmente escrevi a canção para mim, CLARO que não queria dá-la originalmente. ERA PARA MIM. Assim que percebi que podia soar mal cantada por um homem decidi dá-la. COMO É QUE ISTO É DIZER MAL DA BEYONCÉ!?! Ela pegou no tema e fez um sucesso. NINGUÉM pode negar isso”, escreveu o cantor na sua página oficial de Twitter.

Depois da resposta, Ne-Yo concluiu: “Estou cansado de ser simpático para pessoas burras…a Beyoncé é minha amiga. Quem não é INTELIGENTE o suficiente para perceber o que eu realmente queria dizer que vá para o INFERNO”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui