- Publicidade -

More

    Fãs lotam Rádio Morena para adquirir CD de Canícia em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Centenas de fãs, na sua maioria jovens, lotaram este sábado, o hall da Rádio Comercial Morena, no Largo da Juventude, em Benguela, para a sessão de venda e autógrafos do álbum “Sem Medo”, da cantora angolana Canícia Rodrigues.

     

    Os aficionados pelo sucesso do segundo disco da cantora huilana aglomeraram-se à entrada da Rádio Morena para adquirirem uma cópia do CD e consequentemente uma t-shirt.

     

    Na ocasião, a cantora mostrou-se impressionada com a adesão do público de Benguela, confessando ser a primeira vez que se desloca a estas cidade.

     

     A autora do sucesso “Yelele” disse que a obra foi bem recebida pelos amantes da música angolana, “justificando assim o trabalho árduo, a dedicação e o sentido visionário que marcaram a produção deste disco”.

     

    Questionada sobre a aceitação do álbum, na generalidade, a cantora considerou que até ao momento todas as músicas têm agradado aos fãs, isto porque a obra foi lançada para alcançar patamares desejáveis.

     

    Aproveitou ainda para ressaltar que a promoção do álbum “Sem Medo” terá igualmente lugar neste domingo na cidade do Lobito.

     

    Com 12 músicas inéditas, o disco abarca vários estilos musicais como o r&b, o house music e zouk, todas interpretadas em português.

     

    Gravadas e editadas nos estúdios Xando Produções, o CD “Sem Medo” foi lançado em Dezembro de 2011 em Luanda, tendo a mistura e masterização sido feitas em Portugal e Espanha.

     

    Canícia Rodrigues estreou-se no mercado discográfico nacional em 2006, com a obra “Why Not”.

     

     

    Platina Line/Angop 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto