Fat Joe fala sobre sua radical perda de peso

0
412

Joe falou recentemente sobre sua radical perda de peso. O veterano rapper de Nova York, que perdeu 40 quilos, disse ter tomado a decisão de emagrecer por questões de saúde, após ver amigos morrendo do coração.

Qual a diferença entre mim e eles?, disse Joe sobre os falecidos amigos em entrevista ao jornal ‘New York Daily News’. A saúde não diferencia um do outro só porque sou famoso.

O artista, que disse ter realizado a facanha através de exercícios físicos e seis pequenas refeições saudáveis por dia, também citou a família como peça preponderante na transformação: Não posso deixar minha filha para trás. Quero estar aqui para ela.

Mais leve e com a saúde em dia, Fat Joe ainda precisa lidar com um problema: seus amigos insistindo para que ele mude de nome artístico. Entre os novos apelidos sugeridos estão ‘Skinny Joe’ (Magro Joe) e ‘Joey Flaco’ (Joey Magro em espanhol). Apesar da ‘cornetagem’, o rapper parece estar mais interessado em pedir sugestões para um especialista: Acho que tenho que perguntar ao Diddy qual é o meu novo nome, brincou.

Essa não é a primeira vez que Joe tentou perder peso. Ele revelou ter conseguido enxugar alguns quilos anteriormente, mas recuperou os mesmos por não ter se mantido focado.

É como um viciado em crack, explicou. Ele chega no fundo do poço e diz: ‘Tranquilo, esqueça. Eu não vou mais ficar chapado’.

O ex-parceiro de Fat Joe no Terror Squad, Big Pun, faleceu por causa de problemas relacionados a obesidade. O lendário artista, que foi o primeiro rapper latino a ganhar disco de platina, pesava cerca de 300 quilos quando foi vítima de um ataque cardíaco fatal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui