Após rumores, no ano passado, de que Jaden Smith estava cotado para interpretar o papel de “Super-Choque”, no filme live-action (com actores de verdade) da Warner Bros, o actor Tyler James William (“The walking Dead”) revelou que o filho de Will Smith está, de facto, no projecto.
Em entrevista à Comic-Con de Londres, Williams disse que não havia muitos super-heróis negros e jovens nas histórias em quadrinhos quando foi interrompido por participantes na plateia que citaram Super-Choque e o Homem-Aranha. Foi quando o actor declarou: “É óptimo ver que Super-Choque está a acontecer com o Jaden”, comentou.
No entanto, a Warner Bros e a DC Comics ainda não confirmaram oficialmente a participação de Smith no filme cuja produção do projecto é assinada por Reginald Hudlin, responsável por “Django Livre (2012).
Williams disse que adoraria viver algum herói que não fosse etnicamente ambíguo para fazer com que as pessoas o vissem de maneira diferente. A respeito de interpretar o papel de Milles Morales, o primeiro Homem-Aranha negro, em uma sequência da série do herói, Williams afirmou que está aberto à ideia. “Não estou a começar nenhuma campanha porque eu confio na Marvel. Já fiz teste para eles antes. Então confio nas decisões que a empresa tomar, mas eu adoraria fazer esse personagem”, disse.
Super-Choque é uma história em quadrinho criada em 1993 e adaptada para série de TV animada em 2000. O herói é um estudante afro-americano que foi exposto a uma mutação experimental, o que lhe conferiu o poder de controlar a electricidade.



