Filhos de figuras angolanas com contas no Instagram gerida pelos pais

0
286

Por: Edueni António 

Ser filho de famosos faz com que muitas crianças sejam impactadas pela fama dos pais. Um reflexo desse sucesso tem acontecido nas redes sociais, sendo que certas contas ou perfis são administrados pelos seus progenitores. Desta feita, o PLATINALINE preparou uma lista de filhos de figuras públicas angolanas cujas contas no Instagram são geridas pelos encarregados de educação.

Aron- filho de Ny Silva 

Para o modelo, o perfil foi criado simplesmente para postar as fotos do crescimento do Filho, entretanto tornou-se profissional e Aron tem seguido os passos do pai no mundo da moda, pois o menino tem conquistado a mídia com o seu charme e “swag” e tem recebido inúmeros convites para parcerias Internacionais.

Lázaro Vemba – filho de Gilmário Vemba 

Tudo começou com publicações de sucesso no perfil do humorista, porém Gilmário Vemba decidiu criar uma conta para o seu filho, em que os pais pudessem fazer a gestão com divulgação de conteúdos engraçados de vídeos e todo à volta do seu dia a dia. Para a sua alegria, o pequeno Lázaro é o novo rosto Mirim da marca do rapper Younge Double.

Aruna Burity – filha de Dicla Burity

O perfil da pequena Aruna também está sob gerência da mãe, a actriz Dicla Burity. Aruna coleciona talentos como Bailarina, YouTuber e Modelo.

Yasmin Katima – filha de Rossana Miranda

A pequena Yasmin está mais virada para o YouTube, onde deve ser a sua melhora área de actuação, mas sempre com a vigilância dos seus Pais.

Vale lembrar que muitas figuras no mundo todo têm também criado contas para os seus pequenos a fim de torná-los mais conhecidos pelos mídia. Internacionalmente, quem realmente parou o mundo foi o DJ Khaled, que após o nascimento do seu filho “Asahd Tuck Khaled”, criou um perfil para o pequeno, ainda com meses de vida, onde o renomado produtor publicava as metas do filho, e hoje já alcançou mais de 1.700 milhões de seguidores na rede Instagram.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments