- Publicidade -

More

    Filhos de José Eduardo dos Santos despedem-se do pai com mensagens emocionantes ”dias amargos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Os filhos do segundo Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, falecido na manhã desta sexta-feira (8), na cidade de Barcelona, em Espanha, quebraram o silêncio e lamentaram nas redes sociais a infelicidade de terem perdido o patriarca da família. Para além de Tchizé e Isabel dos Santos que frequentemente usam as plataformas digitais para falar do pai, outros filhos como Coréon Du e Joseana Lemos quebraram o silêncio e desabafaram sobre o falecimento do pai com mensagem emocionante.

    Isabel escreveu que queria estar ao lado do pai na sua última hora, como JES esteve no seu lado na sua primeira hora. “Conversamos… e sempre ficamos lado a lado. Partilhamos nossas esperanças, nossos medos e nossos sonhos.” A empresária destacou o homem simples e de grande gentileza que teve a sorte de ter como pai.

    Dentre os vários manifestos que fez desde o anúncio oficial do falecimento do Ex-Chefe de Estado, Tchizé dos Santos lembrou-se do pai como o seu ouvinte paciente e questionou a quem continuaria a contar as últimas cenas dos corredores dos partidos e da política nacional. “Quem terá a mesma capacidade de compreender a minha complexa lógica sem achar que estou maluca? Quem terá a calma apara me transmitir como sortudo fazias?”, questionou.

    Coréon Du destacou as qualidades do pai e lamentou o facto de que a pessoa que o ensinou sobre definir o carácter, já não está entre nós. “…O humano com quem aprendi que o silêncio, várias vezes fala mais alto que a voz possa dizer… acima de tudo aprendi que independente de tudo sempre fui prioridade uma prioridade no teu coração e tu no meu”, despediu-se do pai.

    Por fim, a filha caçula, Joseana Lemos, desabafou que tem vivido dias pesados, entre orações e visitas a UTI. A influenciadora digital sublinhou que graças a um milagre proporcionado pela ciência, foi possível despedir-se do pai, sublinhando que até o último momentos, Eduardo dos Santos fez-se forte pela família.

    “Hoje queria muito ser comum, para que pudesse pelo menos viver esta dor no meu âmago, em silêncio absoluto. Queria muito que hoje fosses só nosso, mas ele nunca foi um homem comum. Obrigada por me veres sempre, por partilhares os teus pensamentos e ideias. Que linda experiência vivida contigo. Guardo as lições, os abraços e o amor incondicional que partilhamos. Já ansiosa pelo Boss reencontro, até já papá.”, despediu-se.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro, possível candidato à presidência da República em 2027, reforça apoio à selecção nacional

    Higino Carneiro, que poderá concorrer à presidência da República nas eleições de 2027, caso seja indicado pelo seu partido, manifestou o seu forte apoio...

    Engenheiro Cláudio Garcia realiza lançamento do primeiro livro “Startups – Guia Básico”

    O Engenheiro Informático e Gestor de Empresas Tecnológicas, Antônio Cláudio Pedro Garcia, realizou ontem, 10 de outubro, no Hotel Trópico, em Luanda, o lançamento...

    Mister Mundo Angola 2024: Salvador Crisbal é aprovado pela organização internacional

    O recém-eleito Mister Mundo Angola 2024, Salvador Crisbal, recebeu a aprovação da organização internacional Mr. World, consolidando o seu status como a nova referência...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto