Com 53 anos de carreira artística, o cantor, compositor e também poeta, habilidades que poucos conhecem, Filipe Mukenga, foi o rosto de cartaz de um concerto acústico, realizado na quarta-feira (21), na casa de Cultura Njinga Mbandi, localizada no Distrito do Rangel, em Luanda.

Filipe Mukenga, detentor de vários prémios e galardões, começou por interpretar temas nostálgicos e conhecidos como “Minha Terra, Terra Minha”, “NDilukeva” “Carnaval de Março”, “Muloji” e “Eu Vi Luanda”, esse último é uma faixa que foi composto em conjunto com o também cantor Filipe Zau, uma parceria que já existe há 38 anos.

As cantoras Selda e Ana Bela Aya dividiram o palco com o astro da música angolana emprestando as suas vozes nos temas “Nvula” e “Umbi Umbi”, de autoria de Filipe Mukenga. Selda interpretou ainda a música “Naquela Rua”, tema que faz parte do seu trabalho discográfico intitulado “Morena de Cá”.

Durante o concerto, o renomado cantor interagiu com o público presente, lembrando bons momentos dos tempos em que viveu no bairro Nelito Soares, na Rua C7.

E como estamos a poucos dias para a comemoração da quadra festiva, para terminar, Filipe Mukenga desejou a todos um Feliz Natal e um 2017 cheio de Prosperidade, irmandade, amor e muitas felicidades.