- Publicidade -
InícioLifestyleZAP FilmesFilme que narra a vida dos negros estreia no dia da...

Filme que narra a vida dos negros estreia no dia da “Paz “ em Lisboa

- Publicidade -

 O Espinho Da Rosa” é o primeiro  filme feito por e para negros em Portugal. O filme venceu o premio na   categoria de melhor filme estrangeiro no festival internacional de Angola e já foi nomeado para o maior festival de cinema negro nos Estados Unidos e ainda para o maior festival de cinema em Portugal.

Infelizmente os negros em Portugal não têm referências. É extremamente necessário valorizar o que é nosso no sentido de deixar um legado.  Disse o realizador justificando a origem do filme.

O Espinho da Rosa é um filme cuja trama se desenrola nos nossos dias, passando, porém, por uma dimensão fantasmagórica que se vai interligando até ao ponto de não haver mais retorno.

O filme transporta-nos para uma realidade profunda, pesada e urbana, através de dois casos específicos de pedofilia que criam um desequilíbrio no normal e provocam uma série de emoções no espectador.

A história combina temas tão sérios e reais como os flagelos da pedofilia e incesto, os sentimentos comuns a todos nós: amor, ódio e vingança, num contexto envolto por uma força sobrenatural e energias desconhecidas.” A estreia será no dia 4 de Abril no cinema São Jorge, em Lisboa.

 

espinho.jpg

 


trailler: http://www.youtube.com/watch?v=7ArzK7N60AQ

Página do filme: https://www.facebook.com/oespinhodarosa1

 

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments