Antiga Administradora Executiva substitui Elmer Serrão e passa a liderar Conselho de Administração da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG).
A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG) conta, a partir de hoje, 7 de Janeiro, com o novo Conselho de Administração, liderado pela até então Administradora Executiva, Filomena Manjata.
No seu discurso de tomada de posse, Filomena Manjata falou de uma mandato de continuidade, já que esteve no board cessante desde o início. A nova Presidente do Conselho de Administração da ARSEG falou também de uma era de mais serviço público.
“Queremos que seja uma era de mais rigor e de mais excelência e de mais serviço público”, referiu a PCA da ARSEG, Filomena Manjata, que disse ainda que o recurso mais importante vai continuar a ser o capital humano, “só com as pessoas e por meio delas podemos alcançar os objectivos”.
Além de Filomena Manjata, que assume a função de Presidente do Conselho de Administração, acompanham no board, que vai conduzir os destinos do regulador no período 2025 – 2029, os Administradores Executivos Jesus Teixeira e Aldemiro Gonçalves.