- Publicidade -
">
InícioVidasFamososFinal de semana de casamentos e shows: looks das famosas

Final de semana de casamentos e shows: looks das famosas

- Publicidade -
">

O final de semana das figuras públicas nacionais é sempre muito agitado. Uns optam por festas, shows, enquanto outros artistas desfrutam da companhia dos amigos e familiares, em ambientes mais reservados como casamentos.
A escolha do look para determinadas actividades é sempre uma dor de cabeça, e para hoje convidamos o consultor de imagem Cláudio Santos para analisar os looks que os nossos famosos usaram neste fim-de-semana.

Ary, Edusa Chindecasse, Pérola, Flor de Raiz e Edivânia do Carmo destacaram-se com as suas indumentárias e não escaparam dos comentários do consultor de imagem.

Ary

Neste fim-de-semana, a diva do povo brincou com os internautas, aparecendo com um vestido de noiva, mas no final de tudo foi mesmo prestigiar o casamento do seu irmão. Para a cerimónia, Ary usou um vestido longo azul bebe, com mangas compridas e uma longa racha nas pernas que deixou o consultor bastante satisfeito.
“O caimento perfeito, o vestido caiu super bem, Top. Como Irmã do noivo e o casamento de dia, acertou na cor e deixou o brilho de lado”, analisou.

Edusa Chindecasse

Edusa Chindecasse deslocou-se para Portugal a fim de participar na cerimónia de casamento da amiga, a também actriz Nádia Silva, a apresentadora usou dois modelitos, mas foram mesmo as sandálias que desagradaram o consultor. Porém apreciou o facto da cultura africana ser enaltecida em seu look.

“No look eu só mudava as sandálias. Aconselhava umas sandálias de uma cor diferente. Elegeu um vestido da marca nacional Malumi de um mix de tecidos. A parte de cima todo em renda e com um decote assimétrico e uma racha profunda. Gostei muito do cabelo. Trouxe a nossa cultura a nossa africanidade, sendo o casamento no exterior do País” disse.

Peróla

No caso da Pérola, Cláudio achou a indumentária apropriada tendo em conta que se tratava do seu concerto.

“Ela elegeu um vestido de corte recto, bem acima do joelho, estampado, com um leve brilho e umas mangas bufante que está super em alta. Para rematar e dar aquela cintura um cinto fino preto. As sandálias de duas tiras finas e no cabelo um corte Chanel. O caimento está perfeito!”, analisou.

Flor de Raiz

Flor de Raiz foi cantar em um casamento e o consultor começou por felicitar a mesma pela escolha do look, não deixando alguns detalhes de fora da análise. Como a substituição do relógio por um bracelete prateado e as sandálias por umas pretas de tiras finas.
“Está linda, o vestido caiu super bem. Um vestido repleto e trabalhado em pedrarias, o que é perfeito para se usar a noite. Como artista e sendo um casamento teve o cuidado de usar um vestido longo com aberturas laterais que deu o ar super artístico”, disse.

Edivânia do Carmo

De igual modo, Cláudio gostou da combinação verde e amarelo, usado pela apresentadora Edivânia do Carmo nas bodas de estanho da amiga e colega Yeda Morgado.
“O vestido envelope caiu super bem na Edivânia do Carmo. Para uma comemoração intimista esteve super bem. O meu toque para as mulheres é ter cuidado com o decote”, ressaltou.

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments