
O músico angolano “Flay” vendeu e autografou sábado, no Parque da Independência, em Luanda, o seu quinto trabalho discográfico intitulado “Sempre Firme” .
o cantor fez saber que o disco contém 10 faixas musicais, trabalhadas à base do semba, kizomba, zouk love, rumba e merengue.
Acrescentou que este trabalho discográfico foi gravado em Angola e produzido em Portugal.Deu a conhecer que o trabalho contou com as participações dos músicos angolanos Voto Gonçalves e Proletário, bem como do cabo-verdiano Grace Évora.
Admitiu fazer uma digressão pelo país começando assim pela província de Benguela onde vai ser homenageado pelo trabalho que tem desempenhado em prol da música angolana.
Flay começou a cantar aos oito anos de idade. Tem actualmente quatro obras discográficas no mercado, nomeadamente “Doçura do amor”, “Catumbela meu berço”, “Lições da Vida” e “Desabafos”.
Flay é também fundador da Banda Voga, constituída na sua maioria por artistas naturais de Benguela e que nos últimos tempos tem se afirmado no mercado nacional, fazendo acompanhamento a outros músicos.