Flor de Raiz completa vigésimo sétimo aniversário e revela desejo de se tornar mãe 

0
62
Por: Arieth Silva
A Kudurista Flor de Raiz, que completa 27 anos de idade, nesta quarta-feira (29), abriu o seu diário secreto ao PLATINALINE, onde contou que se sente feliz por estar a completar mais uma risonha primavera, e revelou que tem o desejo de se tornar mãe quando estiver financeiramente estável.
A aniversariante do dia, Flor de Raiz, começou por dizer que o facto de completar idade é a prova de que Deus nos ama, e aproveitou para acrescentar que pretende  ter dois a quatro filhos, mas no momento certo.
“Pretendo formar família como qualquer uma mulher, mas com o meu estado pessoal e financeiro estável, não quero ter uma família a viver com muitas necessidades, mas se porventura acontecer uma surpresa e ficar grávida, não tenho probabilidades de tirar porque é uma dádiva, mas até ao momento a intenção é crescer no ramo financeiro e profissional”, explicou.
Sobre as suas ambições, Flor disse que, apesar de não se sentir realizada na totalidade, a meta é tornar-se uma mulher completa até aos 45 anos de idade.
“Sinto-me bem, mais ou menos realizada. Até aos 45 anos de idade quero ser uma mulher repleta de empreendimentos, de negócio, e continuar a minha carreira porque eu respiro a arte e não pretendo largar a cultura tão cedo assim”, finalizou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments