Flor de Raiz é aprovada em teste da nova telenovela angolana

0
161

“Sempre tive o espírito de actriz na alma”

Por: Hélio Cristóvão

Flor de Raíz está prestes a adicionar no seu currículo mais um ofício dentro das artes. Durante longos anos dedicados à música, a kudurista acabou de ser aprovada para a próxima produção angolana e junta-se ao elenco composto por Dicla Burity, Lesliana Pereira, Sílvio Nascimento, Juddy da Conceição, Quim Fasano, Haylsa Renata e outros.

A cantora falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a sua satisfação em abraçar um projecto que há muito almeja e falou sobre o papel de vilã na qual foi atribuída.

“Fui convidada a participar na nova novela angolana, fui informada que farei o papel de uma bandida. Passei no teste logo de primeira porque desde então sempre tive o espírito de actriz na alma”, disse.

Flor fez saber ainda que aos seus 10 anos integrou um grupo de teatro, no bairro Prenda, e mostrou-se feliz por voltar a embarcar na antiga aventura. “É uma área que domino e muito bem, e o papel que recebi também é favorável a mim, pois deixou-me entretida”, continuou.

A cantora avançou, ainda, que as suas gravações na novela seriam captadas no decorrer desta semana, porém, por razões desconhecidas foram adiadas para a próxima semana.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments