Flor revelou ter feito a participação junto do SIC, tendo, inclusive, um acompanhamento da polícia até à residência do casal, porém, segundo conta, ambos estavam ausentes de casa.
Por: Hélio Cristóvão
Um dia depois do episódio que se tornou viral sobre “agressão física”, em que foi vítima a kudurista Flor de Raiz, esta revelou ter se deslocado até ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) para formalizar a queixa contra o acto de violência física de que foi vítima em asta pública.
Em declarações ao PLATINALINE, Flor revelou ter feito a participação junto do SIC, tendo, inclusive, um acompanhamento da polícia até à residência do casal, porém, segundo conta, ambos estavam ausentes de casa. “Estou neste momento no SIC da marginal e formalizei a queixa, a polícia acompanhou-me até à casa deles, mas infelizmente eles fugiram”, disse.
Entretanto, a cantora frisa que vai percorrer até às últimas instâncias até que a justiça seja feita e a infratora pague pelo crime. “Quando sair, vou ao Comando Provincial de Luanda, ela vai ter que pagar pelo que fez”, sublinhou.
Flor de Raiz conta, ainda, que no momento da confusão, desapareceram sua carteira de documentos, jóias, valor monetário e seu telemóvel.