Flor de Raiz garante que processo por agressão física contra Cláudia Santos continua

0
87
Por: Hélio Cristóvão
Depois de um ano sem novas declarações sobre agressão física em que Flor de Raiz foi vítima em hasta pública, protagonizada pela jovem Cláudia Santos, em Março de 2021, a kudurista voltou a falar sobre o assunto é garantiu que o processo já encaminhado para o Ministério Público ainda decorre, e que aguarda apenas por um documento da operadora de telefonia móvel Unitel, para o desfecho do caso.
“Estamos a depender da Unitel, devido a perda de alguns pertences como telemóveis. Estamos a aguardar um documento da Unitel para provar se naquele dia eu estava mesmo com os meus telemóveis ou não”, contou.
A kudurista sublinhou que desde o ano passado até a presente data, continua a pagar o seu advogado. “Quero apenas que ela pague as minhas coisas porque perdi os meus telemóveis e uma mascote, até hoje eu pago o meu advogado, então, ela tem que me indemnizar pelas coisas que perdi”, continuou.
Lembrando que em Março do ano passado, Flor de Raiz disse estar determinada a percorrer até às últimas instâncias até que a justiça seja feita e a suposta infratora pague pelo suposto crime cometido.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments