Flor De Raiz grava videoclipe da música “Bico da Cara”

0
260

Por: Edueni António

Alguns artistas já voltaram a dar grandes passos no que concerne os seus trabalhos, mas a cumprir com as medidas de prevenção.

O PLATINALINE entrou em contacto com a Kudurista Flor de Raiz para saber sobre a gravação do seu mais novo videoclipe intitulado “Bico da Cara”, com a participação do kudurista Madruga Yoyo. Em conversa, a cantora explica que a música foi gravada há três meses, mas antes tinha gravado uma outra também no estilo Kuduro, intitulada “Esse bumbum”, com a composição de Mestre Ara.

“Achei melhor não disponibilizar pelo facto da música ser comercial, com a situação que estamos a viver, sem actividades, preferi guardar e deixar que as coisas fiquem calmas para que possa ter lucro, pois todo investimento requer lucros”, disse Flor de Raiz.

“Como não se pode estar em palco nesse momento, isso é uma forma de poder entretê-los a partir de casa por conta da pandemia”. Realçou Flor.

De lembrar que Flor de Raiz começou a gravar o vídeo em época de calamidade, mas foi invadida por crianças no bairro onde reside, Cassenda, tendo sido obrigada a parar e interromper as filmagens. “Só depois de duas semanas dei continuidade em um dos condomínios no Morro Bento, onde pude gravar à vontade e com muita segurança”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments