- Publicidade -
">
InícioVidasFamososFlorinda Miranda admite que 80% das suas roupas são compradas no fardo

Florinda Miranda admite que 80% das suas roupas são compradas no fardo

- Publicidade -
">

“Mais de 80% da minha roupa é tudo fardo e são roupas bonitas, só se precisa ter gosto”

Por: Hélio Cristóvão

Não é novidade para ninguém que, a conselheira de casais Florinda Miranda não tem “papas” na língua, tão pouco usa “meias palavras” para dizer o que quer que seja.

Convidada para comentar no “especial Jornal Platina” desta sexta-feira, nos 96.8, a também psicóloga desprendeu-se do complexo ao revelar que 80% do seu guarda-roupa é composto por roupa usada, ou seja, comprada no fardo.

“Sou aquela pessoa muito simples, nunca vais me ver numa loja de marcas (com excepção de tênis, que ainda compro) mas assim mesmo marcas de carteira de 300 Euros? Aí não me pertence… sempre fiz publicidade da boutique bunda no ar, mais 80% da minha roupa é tudo fardo e são roupas bonitas, só se precisa ter gosto”, disse.

A comentarista falou ainda sobre a importância de as pessoas viverem de acordo a sua realidade, sobretudo a camada jovem, que muitas vezes opta pelo imediatismo e tomam atitudes incorrectas. “É de pequeno que se chega à grande. Eu e o meu marido não devemos nada a ninguém, tudo o que eu tenho é do meu sacrifício, não vale a pena ter muita ambição”, continuou.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments