- Publicidade -

More

    Florinda Miranda deixa mensagem para mulheres da sua faixa etária sem autoestima e autenticidade “Olhem para a Tia Folo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conhecida conselheira matrimonial, Florinda Miranda, a quando do evento da antestreia da novela “Fuzué”, que aconteceu no Zap Cinemas do Morro Bento, nesta segunda-feira (14), aconselhou às mulheres com idade acima dos 40 anos a não olharem o casamento como cadeia e muito menos serem presas dos maridos.

    Em entrevista ao Platinaline, a experiente conselheira matrimonial considerou que muitas mulheres da sua faixa etária (40/50 anos), acabam não tendo autoestima e aproveitou a ocasião para deixar um conselho a elas.

    “Acima de 40 anos, casamento não é cadeia, é também livramento no casamento (…) Você não precisa casar para ser presa do teu marido, presa do lar, dos seus filhos, estou aqui, eu casei, sou bem casada, tenho um marido super e uma família super, mas não sou presa, e muitas de vocês, casaram, ficaram presas nos vossos casamentos, deixaram de se amar, perderam brilho, ficaram mais velhas que as vossas mães, as vossas avós…”, começou por dizer.

    Para terminar, tia Folo, como é carinhosamente tratada pelo público, falou sobre as vantagens do casamento: “então, só tenho que dizer o seguinte: casar não é cadeia, casar não é um horror como muita gente diz, quem fala mal do casamento são pessoas mal amadas, secas, aquelas flores que no cemitério não tem jardineiro para lhes regar, e todas nós merecemos um jardineiro para regar, olha aqui a tia Folo bem regada”, rematou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto