Florito cantor que faz sucesso em diversos pontos de África assina com Backroom

0
132

Estrela Angolana Florito assina contrato com a Agência Portuguesa de Musica “BackRoom

Florisberto Bemba, mais conhecido por Florito, é um artista angolano de 26 anos de idade, residente na Namíbia, que está a fazer sucesso pelo mundo com o seu último single intitulado “Dalilah”.

Graças a esse sucesso não passou despercebido aos olhares dos empresários Clésio e Clénio  que o contrataram para a divisão internacional da Clé Entertenainment  Backroom.

O musico que foi elogiado pela Estrela mundial Wizkid , é uma dos grandes trunfos da Editora para conquistar mercados internacionais como a Nigéria e outros de grande consumo de musica urbana.

A música Dalilah está a tornar Florito um artista internacional, pois tem agitado as pistas de dança de vários países africanos como: Quênia, África do Sul, Nigéria, Zimbábue e Tanzânia, bem como em alguns países da Europa, tais como: Reino Unido, Portugal, Holanda, Rússia, França, Espanha e Itália.

O jovem angolano, que leva a bandeira ao redor do mundo, já recebeu mensagens das maiores estrelas da África como: Wizkid, Diamond Platnum Afro B, assim como a namorada do Burna Boy, Steff London.

O menino angolano, que leva a bandeira ao redor do mundo, já conta com 7 músicas e algumas participações como: “Desculpa” de Carla Prata e também no álbum de Rui Orlando, na música “Give me love”, bem como outras estrelas angolanas como: Cabo Snoop e Edgar Domingos, e actualmente está a trabalhar com Dj Nelasta e outras grandes estrelas.

Florito falou sobre as suas expectativas e contou que está a trabalhar na sua EP que vai contar com as participações de Mendez Mobbers, Deksz James Mobbers e muitas surpresas.

“Essa EP vai ser muito internacional para os amantes do meu trabalho. Vem coisas boas, muita bomba, muita vibe e vou continuar a dar boa música sempre. Nesse momento estou a trabalhar com o team de agenciamento que é a Don’t change e HD”, contou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments