- Publicidade -

More

    Fly Skuad arrecada um milhão de kwanzas para ajudar no tratamento de saúde do cantor Vlado Coast

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista Vlado Coast precisa de cinco milhões de Kwanzas para ser evacuado no exterior do país, a fim de remover três bolhas de água no estômago, que, segundo conta, fazem-no emagrecer 0,55 quilos por dia.
    Por: Hélio Cristóvão
    Depois de Vlado Coast fazer um vídeo nas redes sociais onde solicitava que os internautas fizessem-no chegar ao Fly Skuad para receber ajuda da sociedade através do programa “Fly Podcast”, o artista viu o seu pedido atendido ao ser o convidado da última edição do considerado “melhor podcast” na segunda edição do Unitel Angola Move. Na ocasião, inúmeros foram os internautas que se compadeceram com a sua actual situação de saúde e resolveram ajudar com valores monetários através de transferências bancárias.
    No programa, foram arrecadados pouco mais de um milhão de Kwanzas (1.000.000.00), que servirão para ajudar o artista a ser evacuado para o exterior do país, para a remoção de três bolhas de água no estômago, que, segundo conta, fazem-no emagrecer 0,55 quilos por dia.
    Uma vez que Vlado Coast necessita de cinco milhões de Kwanzas para arcar com as despesas de saúde, em França, Fly Skuad abriu a campanha “SOS VLADO COAST” e disponibilizou a conta bancária do próprio artista, em nome de Valdemiro Hinasindiyele de Jesus, para atingir o valor equivalente às suas despesas.
    “Graças a Deus o programa correu bem, tivemos várias reações e arrecadamos um valor superior a um milhão de Kwanzas que vão ajudá-lo a custear os tratamentos fora do país. Conseguimos ainda um internauta assíduo do programa que vive em França e disponibilizou-se a apoiá-lo no que fosse possível. Ele vai com um valor considerável, mas a campanha continua, visto que não conseguimos arrecadar a metade do que precisa”, disse o CEO dos Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL).
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto