- Publicidade -

More

    Fresmart promove empregos com inauguração de três lojas em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    Fotos Armando Marcão

    A Fresmart, do Grupo Newaco, procedeu neste sábado (19), a inauguração de mais três lojas da Fresmart. Duas lojas estão localizadas em Luanda, no Lar do Patriota e no Centro Comercial do Kikuxi, e a outra no Luena, província do Moxico.

    Com estas três lojas, a marca aumenta para 36 lojas em Luanda, Lubango, Moxico e Dundo, continuando assim com o seu plano de expansão. Um destaque importante para estas inaugurações é o facto de promover empregos para os jovens. No total, foram 150 jovens beneficiados com postos de trabalho, sendo 50 para cada loja inaugurada no dia de hoje.

    Ivo Ferreira, responsável de Marketing da Fresmart, garantiu que a ideia passa por chegar a mais pontos do país e deste modo expandir cada vez mais o nome da marca Fresmart por Angola.

    Por sua vez, o Director de operações da Fresmart, Hélder Inácio, fez saber que as aberturas das lojas faz parte dos planos da empresa para colmatar os buracos encontrados no mercado angolano. “É um feito enorme, no mesmo dia abrimos três lojas ao mesmo tempo.”

    O horário de funcionamento estipulado será das 8h às 21h, segundo fez saber o Director de operações. Estiveram presentes sócios, funcionários, clientes e o Dr. Jeremias Sabalo, em representação do Ministério do Comércio, para marcar presença nesta grande inauguração que marca a expansão da marca Fresmart.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto