- Publicidade -

More

    “Fui considerada a júri mais popular, lendária e amada do evento”, conta Rubina Suzeth após campeonato de dança na Rússia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jovem bailarina e coreógrafa angolana de 25 anos, Rubina Suzeth, foi destaque no campeonato de dança realizado na Rússia, nos dias 22 e 23 do corrente mês, onde, de acordo com a organização, foi considerada pelo público e pelos participantes como a júri mais popular, lendária e amada do evento.

    O festival reuniu mais de 3 mil participantes, com mais de 100 categorias de dança, incluindo Ballet Clássico, dança nacional russa, contemporâneo, moderno, latino, afro jazz, entre outras. A organização fez questão de contemplar todos os estilos, garantindo diversidade e representatividade no campeonato.

    Rubina Suzeth, conhecida pelo seu estilo único e chamativo, descreveu ao Platina Line a sua experiência como emocionante e inesquecível e contou-nos a forma como foi reconhecida pela organização.

    “Fui considerada a júri mais popular, amada e lendária do evento por causa do meu estilo único e chamativo. Foi um misto de emoções, estou simplesmente a tentar processar essa informação e, claro, mais uma vez, sinto orgulho por estar a representar o meu país e a fazer bem o meu trabalho”, disse.

    Com jornadas de trabalho superiores a 10 horas diárias, Suzeth destacou o alto nível da competição e o impacto cultural do evento. Durante a sua participação, chegou a conversar com um dos jurados, que mencionou conhecer o Ministro da Cultura de Angola, Filipe Zau, ex-estudante de música no país de Vladimir Putin.

    A experiência vivida por Rubina Suzeth em Orion reforça a importância dos grandes festivais de dança para a valorização da arte e para o intercâmbio cultural entre países, consolidando o seu nome como uma referência no cenário internacional.

    Por: Nunes Hebo

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    MCK afirma que os artistas já não vendem álbuns como antes: “O país está na rocha e isso estrangulou a produtividade dos artistas”

    O rapper e activista social MCK afirmou recentemente no podcast "Batata Quente", do Mercado Lusófono, que os artistas angolanos já não vendem álbuns como...

    Weza Mendes pronuncia-se sobre entrevista com mãe de Mano Chaba e pede desculpa ao público, especialmente a Deezy

    O podcast Pod 1Milhão veio a público nesta quinta-feira, 27 de março, através da apresentadora Weza Mendes, para esclarecer e apresentar um pedido de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto