- Publicidade -

More

    Funcionários do Tribunal Supremo paralisam actividades e exigem equiparação salarial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os funcionários do Tribunal Supremo paralisaram, esta terça-feira (22), as suas actividades laborais e exigem equiparação salarial, à semelhança de outros tribunais superiores, como justificam.

    Em declarações à imprensa, Domingos Feca, coordenador da comissão instaladora do Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal Supremo, disse que os funcionários do Tribunal Supremo estão a reclamar a equiparação dos salários aos praticados pelos tribunais de Conta e Supremo, Tribunal Constitucional e Tribunal Militar.

    “Não se compreende que nós sejamos os primeiros na ordem constitucional e os últimos, do ponto de vista salarial” disse.

    A greve que teve início hoje pode se estender até 1 de Abril e compromete igualmente os chamados serviços mínimos da instituição.

    Entretanto, assume estar na forja um estatuto remuneratório no sector da Justiça angolana e que aguarda a entrada em vigor. Garantiu ainda disponibilidade para qualquer negociação com as autoridades para se ultrapassar a situação.

    Fonte: Jornal de Angola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto