- Publicidade -

More

    Fundo de apoio social a juventude angolana lançado pelo conselho nacional da juventude arrecada dez milhões de kz na sua apresentação pública

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente do Conselho Nacional da Juventude Isaías Kalunga conduziu, na passada quarta-feira, 30 de Junho, no Hotel Epic Sana, em Luanda, a cerimónia de apresentação pública do Fundo De Apoio Social à Juventude Angolana, que arrecadou 10 milhões de kz, recursos esses que vão contribuir para dar vida aos projectos de jovens em situação de vulnerabilidade económica.

    No evento estiveram presentes membros do governo, empresários, artistas e membros da sociedade civil.

    Os empresários Anselmo Mateus, responsável da BET SPORT, e os CEO’s da Clé Entreteniment, Clésio e Clénio Gomes, apoiaram cada um, com o montante de cinco milhões de Kwanzas, e apelaram aos demais a juntarem-se à acausa, pois, visa a atenuar o impacto da actual crise económica no seio das famílias.

    A atividade serviu também para apresentar o plano de trabalho e as prioridades estratégicas do referido projecto, bem como o reforço de pedido de apoio.

    Telma Ndala, coordenadora do Fundo, afirmou que o referido projecto dependerá de ajuda de empresários e parceiros de várias áreas da sociedade.

    A cerimónia foi encerrada pelo Secretário de Estado da Juventude,Fernando João, que parabenizou a iniciativa e se predispôs a apoiar o projecto.

    O Fundo de Apoio Social é de âmbito nacional, e tem como principal objectivo apoiar jovens com negócios de pequeno e médio porte. O mesmo está avaliado em 173 milhões de Kwanzas e pretende beneficiar, inicialmente, 20 mil jovens, que serão selecionados pela coordenação, com ajuda das organizações juvenis locais.

    DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO FUNDO DE APOIO SOCIAL A JUVENTUDE ANGOLANA, em 01 de Julho de 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto