Por: Arieth Silva
Preocupado com o que toca a formação académica da sua herdeira, Gattuso determinou que a carreira musical da Gattusinha não pode prejudicar os seus estudos, acrescentando que a filha prefere parar de cantar do que faltar às aulas para ir em programas ou actuar em eventos.
Ao Platina Line, Gattuso ressaltou a importância dos pais apoiarem os filhos na realização dos seus sonhos, mas fez uma chamada de atenção alertando que o mundo da fama é tão egoísta e inconstante que pode levar abandonar os estudos e que de um dia para o outro tudo o que conquistou pode acabar.
“A escola é inegociável, tudo que tem a ver com aprendizado nós colocamos em primeiro lugar. É importante nós pais ajudarmos nos sonhos dos nossos filhos, mas nunca em detrimento da formação porque o mundo da fama é muito egoísta e se não tivermos concentração podemos largar a nossa formação. Essa carreira musical é muito ingrata e de um dia para o outro tudo pode acaba”, disse.
De acordo com o papai, Gattusinha de 10 anos de idade que é muito focada nos estudos está a frequentar a terceira classe, e a fazer diversas aulas tais como: Canto, Piano, Inglês, Maquilhagem e Etiqueta. Sendo que, esforça-se bastante para estar sempre no quadro de honra.
Gattusinha tem disponível no mercado angolano um EP de 7 faixas musicais, e recentemente disponibilizou o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Amo ser criança” que comporta 15 faixas musicais.