GENESIS ENCERRAM PRIMEIRA DÉCADA DE ESTRADA

0
159

O grupo de hip hop nacional, Genesis fez ontem no cine atlântico um espetáculo de celebração dos seus 10 anos de carreira “sem beffs” com apresentação de Almir Agria o espetáculo teve como convidados do grupo os músicos: Dji tafinha, Edmasia, Zona 5,Anselmo Ralph, Heavy C, Big Nelo e Fábio Dance, Os Tuneza, Titica, Cage One eyoung DP, Calado Show, Puto Português, Kelly Silva, Father Mack, Léo e a banda Simoni Mancini.

 

 

O grupo cantou todas as musicas com destaque aos êxitos de carreira;Luz, Essa, Manda vir e muitas outras Wuedas Wue levaram o publico a loucura. A plateia homenageou o grupo de forma não igualavel pela trajetória árdua desde o ano2000. Quem Também não ficou de fora foi a família que subiram ao palco para dar um forte abraço a dupla composta por Punidor do Mal e Action Nigga. Joy filho de Punidor mostrou a sua satisfação pelo sucesso do pai dançando muito para o publico.

 

 

CITAÇÕES

 

A dupla disse que o segredo de uma carreira de longa data sem ter conflitos com ninguém baseia- se no respeito, muita humildade consideração e muita verdade, graças a isto conseguimos vencer muitos preconceitos pois não é fácil manter-se na luz e na verdade. Agradecemos a todos os músicos presentes e a Platina Line pelo trabalho que Têm feito que é expandir cada vez mais a música nacional além fronteiras.

 

ABD  Dos Zona 5 :A carreira dos Genesis é extremamente positiva são dez anos, e principalmente por não terem problemas com nenhum musico isto não é fácil no hip hop, eles são pessoas extremamente humildes e trabalhadores. Amigos de longa data desejo-vos sucessos e continuação de bom trabalho.

 

 

Cage One: continuem a ser esse grupo humilde e que trabalhem sempre arduamente. Um show de hip hop totalmente live que teve como diretor musical o grande monstro da musica angolana Simoni Mancini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui