Georgina Rodríguez escolhe data de aniversário para estreia do seu reality show na Netflix

0
19

Por: Arieth Silva

A estreia do reality show “Eu, Georgina”, da namorada do craque português Cristiano Ronaldo, já tem data. A modelo espanhola Georgina Rodríguez escolheu o dia 27 de Janeiro, data em que comemora mais uma risonha primavera, para a estreia do seu programa, a ser emitido pela Netflix.

Num momento em que está prestes a completar 27 anos de idade, Georgina Rodríguez aproveitou o dia internacional do obrigado para agradecer a Netflix pela oportunidade cedida para poder apresentar a todos um retrato real e diário do seu dia-a-dia, enquanto mãe, influenciadora digital, empresária e companheira de Cristiano Ronaldo.

“Obrigado, Netflix, por viver comigo uma das aventuras mais maravilhosas da minha vida e milhões de agradecimentos a todos os meus seguidores e amigos que estão ansiosos pela estreia do meu reality”, agradeceu.

A também empresária e CR7 aguardam a chegada de um casal de gémeos. Lembrando que o casal já tem uma filha em comum, Alana Martina. O futebolista é ainda pai de Cristiano Ronaldo Jr., bem como de dois gémeos Eva e Mateo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments