Gerilson Insrael e Edmázia têm várias coisas em comum: são ambos jovens, de sucesso – muito sucesso – e pertencem à mesma produtora. Apesar destes aspectos coincidentes, nunca tiveram um espetáculo a eles dedicado. O Ao Vivo é-Kwanza está a preparar este esperado encontro e anuncia para sábado o primeiro grande concerto exclusivo com os dois artistas.
Os dois músicos serão as figuras de cartaz do programa de música ao vivo com maior audiência no país, aos sábados. Dois músicos com carreiras que já ultrapassaram o nível de promissora, Gerilson e Edmázia serão chamados este sábado, 29 de Agosto, a partir das 16h30, a mostrarem a razão porque são dos músicos jovens com mais seguidores da actualidade.
Durante hora e meia, os artistas convidam Angola a cantar com eles os seus maiores êxitos. Não obstante fazerem parte da nova geração de músicos, a dupla coleciona já um notável número de sucessos musicais, que os telespectadores terão a oportunidade de vibrar, acompanhando a emissão em directo.
Este é o décimo episódio Ao Vivo é-Kwanza, que continua a promover solidariedade, através da angariação de fundos para as 11 instituições que irão receber as doações em dinheiro angariados por todos os concertos realizados.
As doações são feitas através do serviço é-Kwanza, do Banco BAI. Vai poder fazê-lo discando *402# e seguir as instruções do serviço.
Relembramos, aqui, as 11 instituições de solidariedade contempladas pelo projecto: Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.
O AO VIVO é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.
O BAI e a ZAP Viva associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.