Agendado para o passado domingo, 4 de Abril, TÁ A BATER SHOW com Gerilson Insrael foi adiado devido às condições climáticas. Entretanto, a chuva e o mau tempo não são suficientes para ameaçar o compromisso do Zap Viva e do e-kwanza com os telespectadores.

O próximo domingo, 11 de Abril, está reservado para o músico que rapidamente conquistou o País com a canção “Minha bêbada”.

Com uma evolução inegável, Gerilson Insrael mostra uma musicalidade cada vez mais rica, comprovada pelos hits “Afrikana” e “Casa comigo”, dentre as várias canções que prometem um espectáculo de sucesso. O show vai contar com duas participações especiais e leva-nos a uma viagem pelo melhor da sua música.

Em entrevista no programa O Momento da Blindada do Zap Viva, Insrael menciona que “surpresas não vão faltar para os seus fãs, sendo que a próxima obra discográfica será lançada em Junho do corrente ano”.

A ser exibido às 14H00, o programa traz mais uma vez os apresentadores residentes, Sandra Gomes e Da Wanny e incorpora-se no conjunto de shows com o parceiro oficial e-kwanza.

O e-kwanza é um serviço que permite transferir dinheiro, fazer pagamentos e comprar recargas telefónicas sem que para tal se tenha uma conta bancária associada. Está disponível para todos os tipos de telemóvel, não precisando de ser um smartphone. Durante o espectáculo, o Director de Novos Negócios e-kwanza, João da Ceita, fala, sobre as funcionalidades dos serviços e traz prémios para os telespectadores. Esta e mais atrações, estão reservadas para a tarde esta semana.

O Zap Viva e o e-kwanza estão comprometidos com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.