Para o menino prodígio do Guetto zouk em Angola, Gerilson Insrael, o dia 8 de Dezembro tem um significado muito forte, porque num dia como este, em 2013, o músico autografou a sua primeira obra discográfica.
Gerilson usou suas redes sociais para partilhar este momento de recordação e análise dos passos dados como músico. “Você sabia que em 2013, num dia como hoje, acontecia a minha primeira venda e sessão de autógrafos a solo na Gabela? Sim, é isso mesmo. A obra intitulava-se ‘Pinturas cor de Rosa’, continha 13 faixas musicais e 200 cópias foram esgotadas no local”, disse.

O autor do sucesso “Minha bêbada e Super mulher” agradeceu o apoio recebido desde o começo da carreira. “Agradeço ao meu Mestre Borges Rei, à minha antiga Label Turma Milionária e ao Fernandes G8, pelo contributo na concretização deste sonho.
Não tínhamos nada, mas sempre tivemos Deus a nos guiar e sempre foi assim, tudo entregue em suas mãos para que seja feita a sua vontade.”
Gerilson Insrael finalizou, afirmando que ainda pretende fazer muito pela música angolana e o estilo que o caracteriza. “A estrada ainda é longa e o amanhã só Ele sabe.
Valorize tudo o que tens. Mesmo que o mundo ache irrelevante.”
Recorde-se que o primeiro grande sucesso de Gerilson Insrael foi “Minha bêbada”, que deu notoriedade aos seus trabalhos e despertou grande curiosidade pública, desde então Gerilson vem dando passos firmes no music hall nacional, com sucesso gerando sucesso.
Por: Léo Bernardo








