- Publicidade -

More

    Globo estreia “Salve Jorge” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Globo estreia “Salve Jorge”, em Angola, no dia 23 de Outubro, a história, da nova novela das nove, desenrola-se entre o Brasil e a Turquia e promete muita intriga e emoção em cenários apaixonantes

    O Canal Internacional da Globo estreia hoje, dia 23 de Outubro, a nova novela das nove, “Salve Jorge”. Escrita por Glória Perez, com direcção de núcleo de Marcos Schechtman e direcção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink, “Salve Jorge” promete conquistar o coração dos angolanos desde o primeiro episódio.

    A trama de “Salve Jorge” terá como cenários o Complexo do Alemão, pós-pacificação, no Rio de Janeiro e a Turquia, local de encontro entre Ocidente e o Oriente. “A Turquia exerce um fascínio sobre todos nós. É um país formado por várias camadas históricas, orgulhoso da sua identidade multicultural”, diz o director de núcleo Marcos Schechtman.

    “Salve Jorge” conta a história de Morena, a jovem protagonista interpretada por Nanda Costa, criada num morro dominado pelo tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. A menina, filha de Lucimar, interpretada por Dira Paes, foi mãe de Júnior, Luiz Felipe Mello, aos 14 anos o que a obrigou a amadurecer muito cedo. Morena tem uma personalidade forte, encara a vida com coragem e atitude o que lhe confere a sensualidade própria das mulheres guerreiras e independentes.

    Durante o projecto de pacificação do Complexo do Alemão, conjunto de favelas a norte do Rio de Janeiro, Morena conhece Theo, interpretado por Rodrigo Lombardi, um jovem oficial da cavalaria do Exército e grande devoto de São Jorge.

    Porém a descoberta de um grande amor não resolve todos os problemas familiares de Morena e a jovem vê-se obrigada a aceitar a oportunidade oferecida por Lívia, papel de Cláudia Raia, para trabalhar, durante alguns meses, fora do país. O que Morena ainda não sabe é que por trás da aparência de mulher sofisticada e acima de qualquer suspeita, Lívia chefia uma rede internacional de tráfico de pessoas, crime que gera anualmente um lucro de bilhões de dólares.

    A paixão de Morena e Theo, marcada por uma série de encontros e desencontros e pela luta para escapar ao tráfico humano, constitui o centro da história e há-de movimentar e atingir todos os outros núcleos e personagens da novela.

    Novela Salve Jorge   Elenco

    Em “Salve Jorge” a TV Globo pretende consciencializar os telespectadores para o perigo do tráfico humano, uma forma de escravidão característica do século XXI que tem vindo a aumentar drasticamente e que continua pouco conhecida pela maior parte da população. “Existem muitas vertentes deste comércio de indivíduos e vamos abordá-lo para três fins: sexo, trabalho doméstico e adopção ilegal. É uma campanha de esclarecimento, que vai contar com a participação mais do que especial de Carolina Dieckmann, no desempenho da personagem Jéssica”, explica Glória Perez.

    “Salve Jorge” conta ainda com nomes como Cléo Pires, Domingos Montagner, Suzana Faini, Paloma Bernardi, Flávia Alessandra, Vera Fisher, Adriano Garib, Toria Meireles, Murilo Rosa, entre muitos outros. Esta nova produção da TV Globo garante todos os ingredientes para ser um enorme sucesso, um elenco de luxo, uma história cheia de emoção e cenários de cortar a respiração. “Salve Jorge” promete conquistar o coração de todos os angolanos e consciencializar as populações para um dos maiores flagelos da actualidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto