Depois de ter sofrido uma lesão, no dia 14 do mês em curso, durante uma partida de futebol, o musico GM recorreu às redes sociais para acalmar os seus fãs, colocando-os a par do seu estado de saúde, bem como agradecer os profissionais de saúde, amigos e à namorada pela dedicação e apoio neste período.

“Desloquei o meu dedo a jogar futebol e o atendimento foi muito rápido, tanto ao ser medicado, como ao fazer o raio X e ao ser atendido por um ortopedista, um especial agradecimento à equipa de enfermagem pela forma como tratam as pessoas e como cuidaram de mim com tanta compreensão e paciência, mesmo com muitas dores, transformaram essa experiência em algo bom”, começou por dizer o membro do grupo Zona 5.

Ninguém gosta de estar doente! Mas, por se tratar de uma condição particular anormal que afecte negativamente o nosso organismo e estrutura, queremos sempre poder contar com os nossos familiares e amigos, e o nosso artista não ficou isento disso, agradecendo, de igual modo, apoio incondicional da sua mulher Luana Ilenich, bem como do amigo OG Vuino.