A governadora da província de Cabinda, Mara Quiosa, destacou, sábado, a dimensão alcançada pela empresa CABSHIP ao longo dos 15 anos de actividade no país, e pelo facto de se tratar de um operador angolano com uma vasta experiência em petróleo e gás membro reconhecido com mérito da “Global Logistics Network”.
A governante, que falava durante a cerimónia de entrega do prémio ao vencedor do concurso público nacional para criação da logomarca “CABSHIP 15 anos”, mostrou-se honrada por partilhar o momento “especial” para empresa e para a província de Cabinda.
“Não podemos deixar de reconhecer, nesta ocasião, o orgulho de saber que 100% do controle e gestão da CABSHIP é feito por angolanos”, destacou a governadora Mara Quiosa, citada num comunicado de imprensa enviado ao JA Online.
No concurso venceu o jovem José Cohen, designer que viu aprovado o seu trabalho pela totalidade dos elementos do júri, tendo recebido das mãos da governadora como prémio um computador IMAC.
Por seu turno, o CEO e fundador da CABSHIP, João Filipe, a partilha, a lealdade e o compromisso são pilares fundamentais na construção daquilo que a empresa é hoje.
Referiu que a firma vai continuar a criar empregos de qualidade para os jovens da província.