Governo de Angola aborda temas sobre transição digital em conferência GOVERNO.AO

0
222

Por: Natalicio Gaspar

Com o objectivo de abordar temas relacionados à transição digital em Angola, com o fim de promover soluções e reflexões sobre a digitalização e modernização administrativa na Administração Pública, o governo realiza, nos dias 23 e 24 de Junho do ano em curso, no Centro de Convenções de Talatona, a Conferência GOVERNO.AO.

A sessão de lançamento da conferência aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no Centro de Imprensa da Presidência da República, sito na Cidade Alta.

O encontro decorreu sob a égide do Secretário do Presidente para Reforma do Estado, Dr. Pedro Raimundo, que falou sobre a importância da transição digital da administração pública na reforma do estado.

Segundo o Director Geral do Instituto de Modernização Administrativa, Meick Sandro da Costa Afonso, ao apresentar a conferência GOVERNO.AO, propõe a criação e a dinamização do referido lançamento, para se colocar em debate vários temas de interesse público, um encontro que contará com cerca de cinco mil participantes e mais de cem mil palestrantes nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui