Governo e Figuras Angolanas, felicitam Miss Universo

0
117

 

Luanda- A eleição da angolana Leila Lopes, como Miss Universo, continua ser motivo de orgulho dos angolanos , agencia de noticia Angop e Platina Line,  ouviu algumas das vozes autorizadas da politica e da sociedade Angolana….

 

Julião António, Presidente do Tribunal de Contas

 

O presidente do Tribunal de Contas, Julião António, felicitou  em Luanda, a representante angolana Leila Lopes pela sua eleição a Miss Universo,  Julião António disse que ao serem apresentadas as diversas candidatas, num universo de 98, tinha a certeza que Leila Lopes venceria o concurso “pelo seu à vontade, olhar, simpatia e beleza”.

 

Por outro lado, felicitou o Comité Miss Angola, as organizações femininas e, de uma forma geral, todas as mulheres angolanas “pelas alegrias e vitórias que têm dado ao país”.

 

Hendrick Vaal Neto

 

“Foi com profundo sentimento de orgulho patriótico que tomámos conhecimento da eleição da angolana Leila Lopes como Miss Universo 2011, no concurso realizado em São Paulo, Brasil” – refere a mensagem assinada pelo embaixador Hendrik Vaal.

 

O diplomata sublinha que “feitos como este reforçam a imagem interna e externa do nosso país, somando-se a outras vitórias que foram já alcançadas e que catapultam Angola para os mais elevados patamares da esfera internacional”.

 

 

OMA

 

O Secretariado Executivo Nacional da Organização da Mulher Angolana (OMA) felicitou hoje, em Luanda, a angolana Leila Vieira Lopes pela sua eleição no concurso Miss Universo 2011, ocorrido na madrugada desta terça-feira no estado de São Paulo (Brasil).

 

“Angola está de parabéns, o nome do país foi exaltado, pela sua filha, que prestigiou o país com a sua humildade, simpatia, desenvoltura, classe e elegância demonstrada nas diferentes fases do concurso. “As conquistas fazem parte do povo angolano e nos revemos nesta singular vitória por ser a primeira vez que uma mulher angolana chega a tão elevado patamar em evento similar”, reforça.

 

 

MPLA

 

o secretariado do bureau político do partido no poder considera a conquista inédita e que enche de orgulho Angola e os angolanos.

 

Acrescenta que, dentre as 98 concorrentes, Leila Lopes, que foi igualmente uma das mais votadas na internet, destacou-se pela beleza, segurança e o à vontade com que se apresentou, tendo respondido sem vacilar e de forma convincente a pergunta que um dos jurados lhe fez.

 

“O bureau politico, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, endereça a esta ilustre filha de Benguela e de Angola, o seu reconhecimento pelo facto de ter enaltecido o nome de Angola e de conseguir mostrar não apenas a beleza externa mais também a beleza interna da mulher angolana, evidenciada na resposta a questão que lhe coube”, lê-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui