GOZ'AQUi c/ o Dia dos Namorados (Episodio 4)

0
149

O 4o episódio da 4a TEMPORADA do GOZ’AQUi vai se realizar no dia 13 de Fevereiro, cujo o episódio será GOZ’AQUi c/ o Dia dos Namorados. Stand Up Comedy que tem lugar todas as quintas-feiras no Espaço Bahia, em plena baixa de Luanda, junto aos correios(marginal) a partir das 20:30 e com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos. Incluí paródias, anedotas, sátiras, estigas, entrevistas extremamente informais e muito mais.

Com um elenco divertido e repleto de jovialidade, o GOZ’AQUi (Stand Up Comedy) representa vários extractos da sociedade angolana e sobretudo promove a comédia local/nacional. Para a semana que anunciamos, temos preparados o seguinte:

logo_1.jpg

Ep. 4 o Dia dos Namorados

Maestro, Timajó, Richa, os Magma, Cabe & Chipa, Agente Formiga e Ya Papy e Kunandembo são e serão os habituais elementos responsáveis pela sua diversão não obstante, teremos vários convidados ao longo da temporada. Pelo nosso palco já passaram nomes conhecidos da comédia nacional como Kitengo Kunga, o apresentador do programa “Pato na Área” da TPA 2, Tigre Chieta do mais que renomado grupo “Os Tuneza”, Trio Rir, Mauro Sérgio “Boêmio incorrigível” detentor do conhecido blog cómico “Vamos lá ser Sinceros”, Os Laranjas, Edgar Tchipoia como “Tio Kotingo”, Orlando Capata entre outros. Apresentamos também, o GOZAtv, onde semanalmente entrevistamos caras conhecidas do público, como já foram o caso do Dj Djeff, BzB, ambos da Kazukuta Records, Selda, Kalibrados, Zona 5, Tchobari e até mesmo o apresentador e “showman” Teka Kanga, BV Magalhães do programa da TPA 2, “Tchillar” entre outros, com único propósito de dar a conhecer uma faceta mais descontraída e brincalhona dos mesmos.

Entrada: 1000 kz

Para mais informações, contactar a produção através do +244923660143. Estamos também no instagram: @gozaquiii e igualmente no Facebook.com/gozaqui ou youtube.com/gozaquiii, assim como twitter: gozaqui ou ainda através do email: gozaqui@gmail.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui