- Publicidade -

More

    Grandes nomes do Jazz presentes em Joanesburgo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Maiores nomes do Jazz internacional formam cartaz na edição deste ano do Standard Bank Joy of Jazz 2014.

    · O Festival decorrerá durante os dias 25 a 27 de Setembro, no Centro de Convenções Sandton, em Joanesburgo.

    Durante os dias 25 a 27 de Setembro, os amantes de música Jazz podem ir até Joanesburgo, para assistir à XV edição do Standard Bank Joy of Jazz. O festival que este ano se transfere para o Centro de Convenções de Sandton acolhe anualmente na capital sul-africana artistas de renome mundial.

    O Standard Bank Joy of Jazz 2014 celebra este ano 15 anos, contribuindo assim para que África do Sul conquiste um lugar de destaque no panorama do Jazz internacional.

    O alinhamento desta edição apresenta uma combinação de artistas internacionais de topo com grandes talentos locais. Do cartaz fazem parte nomes como Alexi Tuomarila (Finlândia), Anders Christensen (Dinamarca), Ann Hampton Callaway (EUA), Asanda Bam (África do Sul), James McClure (África do Sul), Brenda Mtambo (África do Sul), Brian Temba (África do Sul), Roberta Gambarini (Itália), Christian Scott (EUA), o veterano Jonas Gwangwa (África do Sul) e os vencedores de Grammys Dianne Reeves e Gregory Porter (ambos dos EUA).

    A variedade e qualidade dos artistas têm sido a fórmula de sucesso deste evento que anualmente atrai centenas de visitantes à África do Sul, entre os quais muitos angolanos.

    Ao longo destes 15 anos, o Standard Bank Joy of Jazz tem contribuído de uma forma muito positiva para o intercâmbio cultural entre os artistas presentes, o que muitas vezes resulta na criação de interessantes parcerias e projectos conjuntos inéditos. É, por isso, considerado uma importante plataforma para o lançamento de jovens artistas que ali conseguiram alcançar a exposição necessária para o crescimento da sua carreira.

    O Standard Bank Joy of Jazz vai decorrer em 4 palcos diferentes, incluindo o Dinaledi, o Diphaia, o Conga e o Mbira.

    Além dos concertos, o Standard Bank Joy of Jazz integra vários eventos durante os dias que antecedem o festival, como workshops de música, dia de golfe, concertos e colóquios.

    A mudança física do festival para o Centro de Convenções de Sandton permite que este continue a crescer. Uma mudança que se manterá nos próximos cinco anos, permitindo que o Joy of Jazz mantenha um papel relevante na criação de uma oferta cultural de qualidade na cidade de Joanesburgo.

    A edição de 2014 é produzida por T-Musicman, com o patrocínio do Standard Bank, em parceria com o Departamento de Artes e Cultura, e com o co-patrocínio do Turismo da África do Sul, da Cidade de Joanesburgo, da Mncedisi Ndlovu & Sedumedi Advogados, do Instituto Goethe e da Fundação SAMRO.

    Pacotes especiais para os fãs angolanos de Jazz

    No sentido de garantir uma experiência completa a todos os angolanos que pretendam viajar até à África do Sul para assistir ao Joy of Jazz Festival foram criados três pacotes de viagens especiais:

    Pacote de 4 noites em Joanesburgo, com direito a visto e passagem aérea. Inclui transfers do aeroporto para o hotel e regresso, acomodação em hotel de 4 estrelas, pequeno-almoço, bilhetes para o evento Joy of Jazz Festival, passeio turístico MANDELA TOURS.
    Custo do pacote: desde 1.750 USD (quarto single) a 2.900 USD (quarto duplo).
    (Condições asseguradas pela agência de viagens SLL Tours Angola, Luanda; Contacto: sllangola.toursandtravel@gmail.com)

    Pacote de 3 noites em Joanesburgo, com direito a visto e passagem aérea. Inclui transfer de ida e regresso até ao aeroporto, acomodação em hotel de 4 estrelas no The Maslow, com pequeno-almoço, bilhetes e transporte para o evento Joy of Jazz Festival. Custo do pacote: a partir de 2.125 USD (quarto single) a 2.600 USD (quarto duplo).
    (Condições asseguradas pela agência de viagens MSG, Luanda; Contacto: msgviagens.turismo@gmail.com)

    Pacote de 3 noites em Joanesburgo, com direito a visto e passagem aérea. Inclui transfer de ida e regresso até ao aeroporto, acomodação em hotel de 3 estrelas no Garden Court Hotel, com pequeno-almoço, bilhetes e transporte para o evento Joy of Jazz Festival. Custo do pacote: a partir de 1.980 USD (quarto single) a 2.400 USD (quarto duplo).
    (Condições asseguradas pela agência de viagens MSG, Luanda; Contacto: msgviagens.turismo@gmail.com)

    Mais informações sobre o Festival Internacional de Jazz de Cape Town em:
    http://www.joyofjazz.co.za

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto