Gregoriana será o nome da primeira filha do casal Gregório Arthur e Neide Sofia

0
158

Por: Arieth Silva

 

A viverem juntos há dois anos e casados há um ano, Gregório Arthur e Neide Sofia contam que “Gregoriana” será o nome da primeira filha do casal. Durante a participação no programa “A Hora da Master”, o casal disse que pretende aumentar a família ainda no próximo ano.

 

Enquanto participavam na rubrica “O amor no ar”, o casal, que decidiu abrir o seu diário secreto, começou por contar que neste momento ainda estão a namorar e focados na construção do bem-estar familiar, mas que no tempo certo, quem sabe em 2022, poderá vir ao mundo a primeira filha do casal que vai receber o nome de Gregoriana.

 

“Filho é investimento. As coisas não estão fáceis e claro que nós casamos, é até que a morte nos separe, estamos aqui para fazer crescer a família. Queremos sim senhora ter filhos mas estamos num momento, casamos há um ano e vivemos juntos há dois anos, estamos a namorar ainda. Estamos a construir o nosso império que aos poucos vem levantando. E graças a Deus temos dois filhos lindos que são o Wilmer e a Fabiane, os dois têm oito anos, estamos felizes. E claro que o próximo ano, a data Deus dará. Gregoriana é um nome carinhoso e nós queremos uma Gregoriana”, contaram.

 

Frisar que “A Hora da Master” é um programa semanal conduzido pela apresentadora Edivânia do Carmo, que acontece toda terça-feira, das 18h às 19h30m, ocupando espaço na frequência radiofónica (96.8) Platina FM, do grupo de comunicação PLATINALINE.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments