Grupo Boa Vida promove campanha de doação de sangue
Doar sangue salva-vidas e, por isso, o grupo Boa Vida, dentro da sua responsabilidade social, uma vez mais, está mobilizado pela necessidade de aumentar o banco no país, promovendo uma campanha de doação de sangue, nos dias 28 e 29 do corrente mês, a decorrer no edifício NOAH.
Ao PLATINALINE, o administrador do Grupo Boa Vida, Álvaro Moniz, mostrou-se satisfeito pela iniciativa e considerou uma demonstração do símbolo patriótico e cívico.
“Nós precisamos dar a nossa contribuição para salvar vidas, isso demonstra o símbolo patriótico e cívico, independentemente das funções e responsabilidades… sinto-me muito feliz por poder contribuir como trabalhador do grupo”, avançou.

















O evento foi prestigiado pelo PCE do referido grupo, Wojciech Dowbor, o administrador Álvaro Moniz, funcionários e voluntários .
Para doar sangue, o dador deve estar na idade dos 18 aos 60 anos, ter um peso igual ou superior a 50 quilos e estar bem de saúde, segundo Sílvia Capoco, médica. Vale ressaltar que o sangue será doado à pediatria do IACC, no Hospital de Oncologia.
Foto: Gerson