Grupo de Tupac confirma que fumou as cinzas do rapper

0
156

 

Os membros dos “Outlawz”, colectivo de Hip Hop fundado pelo falecido Tupac   confirmaram que fumaram as cinzas do rapper.

Em entrevista à “Vlad TV”, Young Noble e EDI Mean revelaram que fumaram as cinzas de Tupac durante uma homenagem na praia: “Sim, é definitivamente verdade…Fizemos um pequeno memorial na praia com a mãe e a família dele, onde deixámos uma série de coisas que ele gostava. Alguma erva, algumas asas de frango, ele adorava refrigerante de laranja… O Pac adorava essas coisas, por isso estávamos a fazer-lhe uma despedida. Eu lembrei-me disto. Se ouvires o “Black Jesus” ele diz: ‘Últimos desejos, niggas fumem as minhas cinzas’. Foi um pedido que ele fez. Agora, se ele estava a falar a sério? Nós levámos a sério”.

O realizador Antoine Fuqua estará agora a realizar um filme sobre a vida do rapper: “Estamos à procura de alguém que tenha a mistura certa de charme e carisma para o papel. Neste momento, estamos mais preocupados em encontrar alguém com a habilidade de dar todo o seu coração ao papel, mais do que aparência e personalidade”, afirmou o produtor David Robison.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui