- Publicidade -

More

    Grupo de empresários negoceia com Heavy C para o seu regresso definitivo ao mundo da música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 7 de Dezembro deste ano, Heavy C afirmou á Platina Line   e ao Zap News, a sua desistência da ramo musical por completo devido à centralizacão, falta de estrutura e abertura de falência, declaração essa que chocou Angola.

    Todavia, empresários e entidades de direito tiveram a sua intervenção a título de resolver a saída precoce do artista no mundo da música.

    Hoje é o dia de abertura da negociação com Heavy C para tentar amenizar ou resolver os 3 pontos apresentados, pois é sabido a importância desse produtor e compositor no nosso music hall. Ressaltando que Heavy C tem uma agenda de compromissos até o dia 3 de Janeiro para finalizar o que foi planejado e espera-se que esta negociação surta efeitos da não desistência do cantor.

    O grupo “Angolaup”, representado por Khaled Asmoni e Roberto Cunha, está esperançoso e pretende inviabilizar a saída desse artista melhorando o seu “modus operandi” e estruturação bem como um procedimento musical para produção e gravação de outros músicos potencializando a sua produtora “Buedbeats” a dar continuidade ao trabalho que sempre foi elaborado sem qualquer empecilho.

    Que esta negociação vingue para o bem da cultura angolana e que Heavy continue a contribuir para a expansão e engrandecimento da nossa música!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto