Grupo Génesis apresenta dez anos de carreira em show

0
320
A dupla “Génesis” tem agendado para o dia 26 de Novembro, no Cinema Atlântico, em Luanda, o seu primeiro show
ao vivo para celebrar dez anos de carreira musical.

Segundo o um dos integrantes do grupo, que avançou a informação Punidor , artistas dos mais diversos géneros musicais foram convidados para preencherem o guião do show.

“Tratam-se dos artistas Anselmo Ralph, Puto Português, Big Nelo, Dji Tafinha, Cage1, Titica, Heavy C, Zona 5, Kelly Silva e o quinteto de humor Tuneza”, referiu.

Punidor  adiantou igualmente que a dupla vai apresentar todos os êxitos criados durante os dez anos de carreira, mesclando-os com duas canções novas, criadas para o próximo disco, a ser lançado em Fevereiro de 2012.

“O show fecha assim a nossa primeira década de estrada, que, entre outros aspectos, foi crucial para moldar e fortificar a personalidade artística que cada um de nós possui hoje, volvidos estes dez anos”, adiantou.

Fazendo uma abordagem deste período, Punidor do Mal disse que o mesmo foi construído a base de “muito sacrifício e esforço”, pois na altura, e mesmo recentemente, o estilo que praticam, o rap, era vítima de alguma discriminação.

net_684x82

O grupo génesis, formado pelo Punidor do Mal e o Action Niga, tem a sua composição datada em 2001, dois anos após ambos tornarem-se amigos durante um concurso de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui