Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    Angola entre os piores países da lusofonia no acesso aos serviços de saúde, revela relatório

    12 de Dezembro, 2025

    Vitinho dos 150 recebe cuidados médicos e realiza análises hematológicas

    11 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Agenda»Especiais»Marcas e Negocios»Grupo Imex Indústria inaugura novo conceito de loja: Cubi – A loja do seu cúbico
    Marcas e Negocios

    Grupo Imex Indústria inaugura novo conceito de loja: Cubi – A loja do seu cúbico

    Platina LinePor Platina Line23 de Março, 2025Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Luanda, 21 de Março de 2025 – O Grupo Imex Indústria inaugurou oficialmente a sua nova loja Cubi – A loja do seu cúbico, localizada no bairro Patriota, em Luanda. Com esta abertura, o grupo reforça o compromisso de oferecer soluções completas, acessíveis e adaptadas às necessidades do lar angolano.

    A Cubi é a terceira loja do grupo na capital e apresenta um novo conceito de retalho, reunindo, num único espaço, uma seleção de marcas nacionais e internacionais, com uma vasta oferta de produtos essenciais para o consumo doméstico.

    A nova loja agrega marcas do portfólio da Imex Indústria, destacando:

    • Smartflex: especializada em colchões, edredões, sommiers e acessórios de cama, com níveis variados de conforto e tecnologia de suporte ortopédico.

    • Kuxilo e Kuzeka: gamas económicas de colchões, desenvolvidas para garantir conforto e qualidade a preços acessíveis, pensadas para um público que valoriza soluções práticas.

    • Ambience: linha de tintas de alto padrão, laváveis e com ampla variedade de cores, ideal para interiores e exteriores.

    • Decor: soluções em tintas e derivados, com alta resistência ao clima tropical, adequadas a superfícies residenciais e comerciais.

    • Hipo: marca nacional especializada em tanques e depósitos produzidos por rotomoldagem, bem como tubos em PEAD e PVC, com aplicação doméstica e empresarial.

    • Beko: marca internacional de eletrodomésticos, reconhecida pela inovação, eficiência energética e durabilidade, com produtos para cozinha, lavandaria e refrigeração.

    A loja Cubi posiciona-se como uma resposta integrada às necessidades do lar, reunindo produtos para descanso, higiene, armazenamento, manutenção e equipamentos domésticos, tudo num só local.

    Com esta aposta, o Grupo Imex Indústria procura aproximar-se ainda mais das famílias angolanas, promovendo a comodidade, a diversidade de escolha e a qualidade de vida através de soluções práticas para o quotidiano.

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorFamosos Trazem Animação À Nova Temporada De “Tropa D’os Tuneza Vip”
    Próximo Artigo Há 18 anos ao serviço da Administração da Samba, Cristóvão Domingos Augusto nomeado Chefe de Secção de Expediente
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    AGT promove XI Encontro Metodológico para reforçar a implementação da Facturação Electrónica

    10 de Dezembro, 2025

    Proprietários de viaturas podem ganhar 130 mil kwanzas por semana através da Yango e seus parceiros

    9 de Dezembro, 2025

    Sólida celebra 10 anos de excelência em mediação de seguros em Angola

    18 de Novembro, 2025

    SJ exige autorização prévia para realização de rifas, concursos e jogos promocionais em Angola

    1 de Novembro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    “Tratar a vagina como emprego é totalmente reprovável, lastimável e eu condeno”, diz Eddy Flow sobre os vazamentos

    12 de Dezembro, 2025

    Dois rappers, dois álbuns e um dia de lançamento: 12 Furos e Monsta reforçam o rap com “A Cara de Angola” e “MONSTA”

    12 de Dezembro, 2025

    Angola entre os piores países da lusofonia no acesso aos serviços de saúde, revela relatório

    12 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    “Tratar a vagina como emprego é totalmente reprovável, lastimável e eu condeno”, diz Eddy Flow sobre os vazamentos

    12 de Dezembro, 2025

    Dois rappers, dois álbuns e um dia de lançamento: 12 Furos e Monsta reforçam o rap com “A Cara de Angola” e “MONSTA”

    12 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.