Inicio * Espaços Abertos Grupo KD inaugura primeiro shopping no distrito urbano do Benfica

Grupo KD inaugura primeiro shopping no distrito urbano do Benfica

Por: Stella Cortêz

Fotos: Carlos Cristóvão

KD Shopping, projecto que começou
há dois anos, pertencente ao grupo KD, foi inaugurado nesta sexta-feira, 21 de Agosto, no distrito urbano do Benfica, em Luanda.

Segundo Leonor Grilo, directora administrativa do grupo KD, o estabelecimento comercial alberga cerca de dez lojas revendedoras de diversos produtos, e acrescenta que o mesmo será uma mais valia para os munícipes daquela região.

“Uma vez que não existem muitos espaços do género no distrito, com restaurantes, lojas de perfumes, escritórios e seguradoras, este projecto acaba sendo benéfico para todos. Apesar de já termos alguns espaços arrendados, continuamos à espera que outros empresários também apresentem interesse em arrendar as lojas desocupadas, para que nos próximos meses possamos abrir as portas do nosso centro comercial”, disse a directora, em entrevista ao PLATINALINE.

Um sonho que se tornou realidade e que, certamente, não ficará pelo Benfica, conforme explicou a responsável administrativa, quando falava sobre a objectividade de levar os negócios para outros distritos da cidade capital.

“O nosso objectivo consiste em expandir o comércio, apesar de estarmos numa fase um pouco complicada devido a pandemia, tencionamos crescer mais e mais”, frisou.

Na ocasião, o administrador do distrito urbano do Benfica, Hélio Aragão, esclareceu que se sente felizardo por trabalhar com empresários que têm sabido responder com as expectativas e anseio da administração.

“Sendo a geração de emprego actualmente um calcanhar de Aquiles para qualquer governação, a abertura desse shopping vem enriquecer mais o nosso distrito e ajudar-nos também nesta questão do emprego. Quero dizer que o senhor Kady, responsável do grupo KD, tem sido um bom empresário e parceiro da administração em vários aspectos. Nós aqui também queremos apelar aos demais empresários para que não hesitem, apesar de estarmos a passar por um momento de pandemia e crise, sabemos que é na crise que se designam as grandes oportunidades”, sublinhou.

Noticia realacionada

Leia tambem