- Publicidade -

More

    Hadja Models assume comando definitivo do concurso Mister Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Hadja Models realizou na ultima semana uma press conference que teve como mestre de cerimonia a belíssima apresentadora Dalila Prata. O objectivo da conferencia era anunciar ao pais que o concurso Mister Angola foi comprado e a partir da presente data passa Hadjalmar El Vaim a ser o novo dono e detentor das patentes deste concurso bem como a única pessoa em Angola a ter o direito de o organizar e enviar representantes para os concursos Manhunt, Mister World e Mister Internacional.

    Fundado em 1999 por Valdo Oliveira, o concurso Mister Angola, e o maior e melhor concurso de beleza masculina no pais, tendo descoberto vários rostos conhecidos da nossa praca como Fredy Costa, Ricardo Fernandes, Feliciano Pacheco, Ismael Virgilio, Alex Kangala, Marcos Klein, Samuel Mapinda e Carlos Nascimento para mencionar alguns.

    DSC_3934

    As melhores classificações de Angola nos concursos internacionais foram conseguidas por Claudio Furtado (quarto lugar no Manhunt) e Braulio Martins (quinto lugar no Mister World). Marco Klein trouxe para Angola o titulo de Mister Africa e Jelson Quintas o de Mister Spirit.

    A nova organização do concurso diz que vai trabalhar arduamente para que o titulo de uma destas competições internacionais venha para Angola muito em breve.

    Já Valdo Oliveira, representado por Milca Caquesse durante a conferencia, diz sentir-se feliz com esta nova fase pois encontrou na pessoa de Hadjalmar El Vaim um exemplo de honestidade e tem a certeza que o concurso nao poderia ter ficado em melhores mãos. “Já há algum tempo que pensava vender o concurso mas durante anos não vi no mercado ninguém em que pudesse confiar e com capacidade de valorizar e levar o nome deste concurso ainda mais longe até que apareceu o Hadja. Tenho a certeza que com os valores, humildade, capacidade e profissionalismo que tem este concurso só vai melhorar ano após ano, pois estamos a falar de um excelente profissional e faço desde já um apelo para que a sociedade angolana o valorize como deve ser. Concluiu MIlca Caquesse citando Valdo Oliveira.

    DSC_3956Samuel_Mapinda_diz_o_quanto_o_concurso_mudou_a_sua_vida_1

    941142_655783154448811_51630348_n

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto