Inicio Vidas Famosos Hadjalmar faz avaliação positiva do seu 2020: “Tudo o que foi traçado,...

Hadjalmar faz avaliação positiva do seu 2020: “Tudo o que foi traçado, consegui realizar”

Por: Stella Cortêz

Hadjalmar El Vaim foi um dos poucos promotores de eventos que não tiveram os seus projectos adiados durante os períodos de emergência e estado de calamidade, decretados por conta do surgimento do novo coronavírus, conforme explicou em entrevista ao PLATINALINE, quando fazia avaliação do seu 2020.

Durante o Especial “Fim D’Ano”, programa realizado pelo PLATINALINE, o CEO da Hadja Models fez saber que, na época do confinamento, usou a criatividade para reformular e reinventar tudo o que tinha programado, métodos esses que, no final, levaram-no à concretização dos projectos.

“Provalmente, o mais difícil foi a realização do concurso Mister Angola, porque na semana em que estava agendado o evento, foi decretado o primeiro estado de emergência, e nós já tínhamos praticamente tudo organizado, no meio de tantos assuntos, surge a informação que o concurso não podia acontecer, um investimento muito grande para, de repente, ter de ser cancelado. Então, demos um jeito, no final, o concurso aconteceu”, contou Hadjalmar.

A olhar para aquilo que foi a sua produtividade laborar, apesar das perdas de pessoas que lhe eram muito próximas, bem como de milhares de famílias que perderam seus entes queridos, o ex-manequim fez uma avaliação positiva de 2020, destacando que a carga de trabalho foi um dos alicerces que o ajudaram a esquecer os momentos difíceis causados pela pandemia da Covid-19.

Noticia realacionada

Leia tambem