- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Hady Lima: “Não sou o Autor das Minhas Letras”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aos 26 anos, Hady Lima, começou como  um simples trabalhador de um café em Portugal,  onde também trabalhou  numa loja de roupas. Persistente e confiante nas suas virtudes, Adilson Gregório da Conceição, de nome próprio,  é hoje das figuras públicas mais acarinhada e admirada pelo país e não só. 

     


     

    Após começar como repórter e apresentador de Tv, uma das suas grandes paixões,  nos programas  Flash, Dia-a-Dia  e Bodas, do Canal 2 da TPA, o pisciniano descobriu  em Outubro passado outra sua paixão, a música.  mais ele revela que não é autor das musicas:

    “Eu nunca escrevi nenhuma das letras minhas! E  nunca escondi isso a ninguém, por isso,  é que há pessoas para escreverem, pois eu sou um intérprete.  As pessoas escrevem e eu canto, o que  é normal. Há grandes compositores no mundo que só compõem  letras e  dão-nas à  grandes cantores e fazem sucesso de ‘n’ cantores. O  Mona Star  fez  a composição da minha música Limpa o Chão, o Doutor Tchobo e Pequente escreveram o Jamaica, o Declerck  fez-me a outra, então,  só para deixar bem claro que nenhuma das músicas eu escrevo.  A música como caiu do céu,  as letras também cãem do céu. Hoje tenho um monte de letras, beats e melodias de fâs  em casa e  de outros kuduristas que viram o meu trabalho e gostaram, e  mandam-me letras por email. Põem-me  ouvir  beats,  um dos quais até já ficou comigo e vai entrar no disco. Sou uma pessoa aberta para este espectáculo e  para o trabalho. Se calhar, trabalhar com um dj que não seja conhecido posso dar nome a esse dj porque já tenho um nome. E uma coisa ajuda a outra. Eles ajudam-me  com os beats  e  eu ajudo-lhes a lançar o nome. A Lixa fez uma música com Bili  B,  que não tinha um nome assim tão grande e hoje o nome dele explodiu na sociedade. Então,  nós fazemos o nome dos produtores e de quem faz a letra”, declara.    

    Feliz pelos êxitos que alcançam suas faixas, o que lhe torna mais confiante ainda em prosseguir, anunciou para Maio o lançamento do seu primeiro álbum- “o  disco sai em Maio. Estou a trabalhar para isso. As pessoas que estão a trabalhar comigo estão a  envergar força. Tenho de gravar duas músicas fora do país com dois músicos internacionais e fechar. O  meu disco vem com um bocadinho de cada. Vou ter semba no disco, vou ter kuduro, já tenho afro house, então tenho várias de músicas de sucesso. O meu disco é uma coisa versátil até que  distinga o meu verdadeiro estilo, qual será, porque até quando gravei o afro house não acreditava  na música. O Dourivaldo Mix  insistiu-me bastante, apoio-me bastante, teve paciência comigo de minuto a minuto tentando  gravar estrofe por estrofe da música e dizia que era sucesso”.


    Neste Momento Hady Lima, conta   com dois Singles   musicais no mercado, o Limpa o Chão (estilo kuduro) e Jamaica (afro house) que hoje são tremendos sucessos nas rádios,  Tv´s  e casas nocturnas da nossa sociedade, pretende em Maio colocar nas bancas  seu Cd de estreia.

     


    Em Abril ele se prepara para ser capa da revista Chiquinha 

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto