É já nos próximos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro que irá decorrer 100% online em www.hanormais.com o HanormaisXchange – A Cidade Ecológica powered by Unitel, um evento promovido pela dupla de influenciadores que nasceu nas redes sociais que irá discutir temas ligados às políticas ambientais, reciclagem e reaproveitamento, economia circular e saneamento básico.

Danilo Castro e Kendaz convidam diferentes figuras reconhecidas na nossa sociedade para debater ideias e acções que podem fazer a diferença na gestão ecológica do nosso país, em particular e do mundo, no geral.
O evento contará com 5 salas virtuais onde vão decorrer as diferentes actividades como Debates, Promoção de Artes e Talentos, Actuações Musicais, entre outros acontecimentos. Para a dupla de influenciadores digitais “O contexto global de pandemia fez com que tivessemos que repensar a forma de realizar este evento.

Tínhamos tudo programado para que tivesse acontecido em Maio e não foi possível. As alternativas eram não fazer ou readaptar à realidade… escolhemos a segunda opção” explicando também que “será um evento 100% digital, em site próprio criado para o efeito e estamos convictos de que será bem recebido, uma vez que a pandemia e as suas obrigações de isolamento, contribuíram para o crescimento da permanência das pessoas na Internet”.

O HanormaisXchange – A Cidade Ecológica powered by Unitel tem a sua produção a cargo da Eco Angola e é patrocinado pela Unitel, Cerveja Tigra, Água Pura, Nutry, Speed, Red Angola e tem o apoio da Clé Entertainment e da Change 1´s Life.

Todas as informações sobre o evento serão divulgadas em www.hanormais.com.