Heavy C fala sobre o desentendimento com Walter Ananás. Entenda !

0
263

Por: Stella Cortêz

Ao longo da edição do programa Showbiz Talk, emitido nos 96.8, onde, dentre vários assuntos, falou sobre o percurso artístico, vida pessoal, polémicas e projectos, bem como abordou também as desavenças que teve com o também cantor Walter Ananás.

“Chamei o Walter Ananás para fazer uma colaboração, porque sinto que ele faz parte da minha história, pois, foi através dos Nsexy Love que entrei no Zouk, então sempre fiz questão de trazer o Walter nos meus shows, neste sentido e pela nossa irmandade, acreditei que pudéssemos fazer um projecto juntos intitulado WC. Fizemos as músicas e tudo, só que depois a dada altura o projecto não saiu”, disse.

Um assunto que há muito tem deixado o produtor de grande referência no mercado musical tem que ver com o facto de os artistas solicitarem as suas composições, em que no decorrer do processo somem e depois de algum tempo regressam para requerer a alteração na letra em questão.

“Eu como não sou muito sensível a este tipo de coisas, serei sempre visto como o vilão. Por exemplo, o disco do Walter tem inúmeras testemunhas deste projecto WC que as músicas estão lá até hoje”, frisou, avançando que somente liberou o tema Man Dany, escrito e produzido por si com interpretação de Ary.

No entanto, Heavy C garante que não deixou de colocar o nome de Walter na ficha técnica de alguns temas com a sua participação, porque os direitos lhe são merecidos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments